O caminho é longo, é preciso começar.

Por Iara Fonseca

Poder fazer cursos fora da faculdade abre seu olhar para ideias e pensamentos diferentes dos que você costuma sempre ter.

Fui para São Paulo no começo de Julho para um curso com a Gloria Coelho sobre “Como montar uma coleção de moda”, na Instituição Escola São Paulo.

Confesso que teria sido mais envolvente se fizesse o curso quando iniciei o curso de moda, pois já tive esse desenvolvimento na faculdade. Mas estar em outro lugar, ver pessoas novas atiça essa vontade de continuar no caminho que escolhi.

A estilista Gloria Coelho era melhor do que esperava, tranquila, excêntrica, simpática. Contou seu segredos, vontades e seu ponto de vista sobre esse mundo maluco, nos dizendo que “ainda há tempo de desistir, a moda é uma loucura, e é preciso estar pronta”.


Se inspirando muito em livros e filmes, gosta de ter uma gama grande de temas dentro da sua coleção, fazendo esses serem transformados em elementos sutis em suas tão futuristas coleções. Diz que não adianta deixar as ideias na cabeça!

Foto: reprodução

Foto: reprodução

É preciso fazer, tentar… É assim que começa. Tendo hoje uma empresa com mais ou menos 170 pessoas, Gloria continua lutando nesse mundo aonde a criação vem junto de uma boa equipe e muita organização.

Cada vez é possível ver que não é só de criação que uma boa marca se forma é preciso ter garra, acreditar em suas ideias e confiar no seu estilo, uma hora seus sonhos serão vividos!

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s