Farofa Chic lança coleção de inverno

Produção da matéria: Ingryd Cruz e  Monique   Benoski

Edição: Hellen Albuquerque

A loja Farofa Chic, localizada no Batel Soho, uma das regiões mais nobres de Curitiba, lançou oficialmente sua nova coleção de inverno em um coquetel realizado na última quinta-feira (21).

DSC_0069

As irmãs Queiroz: Evelin, Fabíola e Camila, sócias e proprietárias, receberam seus convidados com muito carinho. Mostrando peças cada vez mais exclusivas, o couro e o paetê tomam os guarda roupas  mais uma vez nesse inverno. As cores da estação são quentes, como vermelho e bordô,  o verde militar também aparece, acompanhado do preto e branco.

Para essa nova coleção, as três irmãs procuraram estudar o que entrará em tendência, com base na exigência que é característica do público curitibano.  “Pensamos muito nos detalhes, bordados e aplicações. Nova York é uma grande inspiração para nós”, comentou Fabíola.

No lançamento, enquanto algumas convidadas lotavam os provadores e se divertiam tirando fotos com seus modelos preferidos, outras faziam esmaltação em suas unhas com o Manucure Chez Soi. A DJ Débora Mello deixou o clima do coquetel ainda mais agradável, com uma playlist que misturava vários gêneros musicais.

A blogueira Mariana Costa, do Twins Fairy Tale,  prestigiou o evento sem a companhia da irmã, que agora morando em Joiinville não pode marcar presença. Mariana montou vários looks, fazendo combinações das peças que acredita serem as grandes tendências.

DSC_1198

Top cropped com estampa barroca

DSC_1253

Vestido de couro, bem ajustado ao corpo

Fabíola afirmou que as peças não compradas ao fim de cada coleção são procuradas na próxima, fazendo com que quase nada saia de linha por completo. Também explicou que a Loja se chama Farofa Chic para mostrar a variedade de modelos, cores e estampas das roupas. “É a nossa identidade”,completou.

Apesar participar na escolha de todas as peças da loja, Fabíola tem como preferida  uma saia com desenhos geométricos étnicos, com aplicação de  paetê e missangas.

DSC_0077

Camila, a irmã caçula, costureira de imagens e mais nova mamãe, contou que a maternidade lhe abriu os olhos para novas ideias e que, quem sabe, futuramente, um novo projeto “Farofinha” entre em ação, trazendo uma linha de roupas para crianças.

DSC_0054

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s