Marca Leveza do Ser estréia com coleção de outono/inverno

Reportagem: Hellen Albuquerque
Fotografia: Rodrigo Novack

Depois de 15 anos no universo da moda, atuando como diretora-criativa da Drop Sista, (linha feminina da Drop Dead, de skatewear), a estilista Angélica Sanches resolveu mudar os rumos, trocou os ateliês de criação por tatames de yoga, deixou o fast fashion e as grandes fábricas por um tempo de paz interior e relaxamento.

IMG_5561[1]

E foi dessa experiência que surgiu sua nova grife, Leveza do Ser, que com a sociedade formada com sua irmã Adília, traz a proposta de roupas confortwear, focando na comodidade ao se vestir. “Quando a gente fala de roupa confortável, a intenção é trazer a conhecida roupa de malha com estilo”, explica a estilista.

O lançamento da nova coleção de inverno aconteceu em uma tarde de bem estar, com quick massage, reflexologia e um coquetel de alimentos naturais, em que os convidados puderam conhecer a coleção de outono/inverno e a loja, que fica localizada na escola Yoga Ativa (Água Verde), partilhando o terreno do showroom da marca.

IMG_5568[1]

A mulher Leveza do Ser é alguém que investe em bem estar, sem se preocupar unicamente com as tendências, que cuida da alimentação e do corpo.  “Quando eu fiz essa proposta, eu percebi o nicho de mercado. Eu me inspirei em mim, eu sou professora de yoga, trabalho com o yoga e pratico yoga, então preciso de uma roupa confortável”, conta Angélica.

IMG_5534[1]

Algumas peças são voltadas para a prática de yoga e dança, com predominância da malha com elastano,  moletons carecas e felpados.  As cores variam dos tons claros e pastéis, como amarelo e azul claro nas camisetas, a tons escuros e bem invernais nas calças e blusas, como terrosos e acinzentados.

IMG_5562[1]

A produção tem sido feita toda em Curitiba, valorizando os profissionais locais. “Eu tenho polos de costura, nós distribuímos os modelos vendo quem tem o maquinário específico para cada peça, então buscamos esses polos de acordo com cada peça”, explica Angélica.

Angélica finaliza cheia de simpatia, “Eu até brinco com as minhas amigas que também são professoras de yoga, para nós que precisamos passar o dia inteiro de roupa de malha e não estar com cara de pijama, agora existe a Leveza do Ser, assim nós vamos estar com uma roupa de malha com estilo”.

IMG_5538[1]

Anúncios

Um pensamento sobre “Marca Leveza do Ser estréia com coleção de outono/inverno

  1. Pingback: Marca Leveza do Ser flui da natureza em nova coleção | Blog Indumentária

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s