Milho Guerreiro traz roupas artesanais e exclusivas na nova coleção

Reportagem: Clara Milani
Fotografia: Shao Tsai
Edição: Hellen  Albuquerque
A Milho Guerreiro, marca de roupas artesanais multicoloridas, lançou oficialmente sua nova coleção de outono-inverno em um coquetel realizado no ultimo domingo (7),  em sua loja próxima ao Largo da Ordem, com participação especial e som ao vivo de Ricardo Ô Rosinha.
DSC_0206-B
A estilista Marianne Sguissardi, junto ao seu marido Bruno e a gerente Tânia Cruz, receberam convidados, clientes e amigos com muito carinho. Apresentando peças cada vez mais exclusivas em patchwork, a estilista apresentou sua nova coleção inspirada na natureza, composta de peças florais e coloridas que, segundo ela, são essenciais no guarda roupa curitibano, independente da estação.
Marianne e Bruno

Marianne e Bruno

As cores da coleção são quentes, com composês de estampas e cores vermelha, verde e roxo, e tecidos de malha, viscrolayca e multifacetados.
Estando há 12 anos no mercado, a Milho Guerreiro inspira-se em um tributo às raízes de uma cultura ancestral, autóctone e original.
“A loja começou numa época em que o Bruno estava fazendo a plantação do milho sagrado com os índios Guaranis, permitindo-nos fazer a descoberta do milho que é colorido. A partir disto começamos a fazer roupas de várias cores. Então surgiu a história de uma semente, de algo que estava nascendo”, relata
Marianne.
Desde o surgimento da marca, as cores fortes e estampas florais e indígenas, que recordam a raiz brasileira, sobressaem-se na grife, inclusive nesta nova coleção. Apesar do uso dos mesmos modelos de roupa, são sempre utilizadas peças diferentes que permitem resultados inovadores, atendendo mais as necessidades das pessoas do que as novas tendências.
DSC_0205-B
Dentre todas as exclusividades da marca, a Milho Guerreiro possui uma ideia sustentável na utilização de tecidos, pois nada é descartável. De retalhos em retalhos as peças são produzidas e confeccionadas, tornando-as ainda mais únicas e diferentes.
Foto: divulgação/André Zielonka

Foto: divulgação/André Zielonka

Anúncios

3 pensamentos sobre “Milho Guerreiro traz roupas artesanais e exclusivas na nova coleção

  1. Essa família- sim, porque já os temos a mais de dez anos como uma linda e querida família- está cada vez mais brilhante. Parabéns queridos! Que a luz de toda essa natureza os faça crescer mais e mais!!! Não desistam nunca e tampouco nos abandonem pois somos suas fãs incondicionais.Continuem a olhar para essa terra inspiradora onde os altos e baixos só nos conduzem a um bom caminhar.
    AMAMOS VOCÊS!!!!! Malin/Carol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s