A Belle Époque de Laci Baruff

 

 Reportagem: Débora Dutra
Fotografia: Giovanna Marchesine
Edição: Hellen Albuquerque

 

Na última terça-feira, 09, no Shopping Curitiba,  Laci Baruff lançou a coleção de outono- inverno Belle Époque.

DSC_0141

Laci Baruff é uma grife de bolsas e acessórios femininos, que leva o nome da própria estilista. Sua criação foi em Santa Catarina e vem crescendo cada vez mais pelo Paraná, com 5 lojas espalhadas pelos 2 estados, o seu ponto forte é o couro.

A filha da estilista e diretora de marketing, Julia Baruff, conta que toda a coleção foi focada em pesquisas internacionais e a grande inspiração Belle Époque veio da imigração européia no Brasil,  usando como representação os tons terrosos, avermelhados, o clássico preto e branco e suas misturas, como cinza e coral, os acessórios são bem românticos.

Julia acredita que o tom chamado Italiano Curio, uma variação de caramelo, seja o mais requisitado nesta estação. “É difícil encontrar uma peça chave na coleção, mas eu acredito que existem dois, um dos modelos é o que tem o shape mais minimalista, mas é estruturado e sofisticado, que tem até a variação com aplicação de spikes, e também a “baguete” que é um modelo inspirado no passadop e que tem a tendência de voltar”, completa a diretora.

DSC_0202

Laci e Julia Bafuff

A grife traz como novidade as edições limitadas, peças exclusivas que foram fabricadas e assinadas pela própria estilista. E também um concurso cultural com uma ação no Instagram, para todas as pessoas que forem aos lançamentos, postarem uma foto criativa, com a hashtag #InvernoLaci, terão 5 juradas e as 10 melhores fotos, serão postadas na página do facebook Laci Baruffi Oficial, e o dono da foto mais curtida ganha R$300,00 em compras na loja.

DSC_0169

Ao som do DJ e com muito champagne para comemorar, Laci recebe convidados, clientes e amigos com muita simpatia, acreditando no sucesso da coleção.

 

DSC_0122

Ao ser questionada Julia sobre sua expectativa na nova coleção, ela não exita e conclui dizendo “Nós esperamos bastante sucesso, que as pessoas gostem bastante, porque foi feito com muito estudo e focando bastante na qualidade, que é o diferencial da marca. Buscamos sempre colocar qualidade, desde a escolha da matéria-prima, do couro, mesmo ela naturalmente já tendo sua qualidade, até no atendimento e de todo o acabamento das peças.”

DSC_0135

 

DSC_0187

DSC_0194

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s