VIII Paraná Business Colection: Desfile Lafort

Reportagem: Daniel Souza

Edição: Rodrigo Novack

A oitava edição Paraná Business Collection (PBC) enfim teve início (04/06), e começou homenageando em vídeo o trabalho do estilista Conrado Segredo, que também tinha trabalhos sendo expostos no salão do evento. Depois do vídeo, a grife curitibana Lafort marcou o início dos desfiles da oitava edição do PBC.

Chegada a hora das modelos entrarem na passarela, as luzes abaixaram e o som alto dominou o ambiente, então surgem as modelos usando vestidos brancos de couro, saias e conjuntos, alguns com transparência, outros com recortes geométricos. A primeira parte do desfile foi monocromática, usando apenas o branco e alguns detalhes metalizados, sendo eles em listras diagonais e horizontais.

Na segunda parte do desfile, as cores fúcsia, coral e vermelho dominaram a passarela com os vestidos cheios de franja e as saias assimétricas. A grande marca da grife, o tricô, estava presente nos looks apresentados para o verão de 2014. No restante do desfile, a Lafort destacou os acessórios cromados e o uso da xilogravura produzida pela artista plástica Juliane Fuganti.

De um aspecto geral, o desfile apresentou roupas feitas com cortes a laser, silhueta solta, transparência, corte reto e decotes nas costas. Com todos estes elementos e as quatro cores utilizadas na coleção, a marca criou um desfile coeso com a exploração do monocromático e block color, trazendo um toque de sensualidade para o desfile. 

Confira algumas fotos!

Image

Image

 

 

Logo, mais fotos dos desfiles. Fiquem atentos! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s